Previsões Touro 2008
2008 não é um ano muito bom para os taurinos em questões relacionadas ao amor. Seu relacionamento se verá afetado de forma negativa por mal-entendidos que, se não forem controlados, correm o risco de estender-se e converter-se em amargura.
Se isto lhe ocorrer, você deve agir com muita paciência e cautela, se deseja salvar a relação, porque cada passo que tome será muito importante para o resultado final. Se conseguir superar a crise, sua relação será mais forte.
É possível também que você experimente problemas em sua vida doméstica, sobretudo durante os primeiros meses de 2008, quando você algumas vezes se encontrará de mau-humor e irritável. Também lhe preocuparão os gastos domésticos. Mas, tenha paciência, porque a partir de agosto você experimentará uma melhora notável tanto em sua própria predisposição como na das pessoas que lhe rodeiam.
Urano, que simboliza mudanças
repentinas e surpreendentes, contínua seu trânsito por sua 11ª
casa durante todo o ano, e isto poderia significar que, com a ajuda dos amigos,
você poderá realizar um sonho pessoal.
Ver também: Como
conquistar um taurino
Quanto ao trabalho, 2008 será um ano muito
favorável e é possível que os resultados superem as suas
expectativas mais otimistas. Sua atividade profissional lhe trará grandes
satisfações e alegrias, e talvez você receba um aumento salarial
ou uma promoção.
É um ano especialmente positivo para aqueles que trabalham no setor audiovisual ou em outro setor que exija imaginação e criatividade. Netuno permanece em tua décima casa, e isto favorece a criação artística, literatura, teatro, música etc.
Se você não gosta do seu trabalho atual, é um bom momento para procurar outro que lhe permita desenvolver sua capacidade criativa.
Por outro lado, não é um bom ano para realizar investimentos arriscados, sobretudo durante os primeiros seis meses.
A presença de Júpiter na oitava casa de Touro poderia causar problemas de saúde, assim que você deve vigiar a alimentação e outros transtornos relacionados com o estresse ou alergias, especialmente entre junho e setembro. Não obstante, não se prevê nenhuma doença importante.
Haverá momentos em que você tenderá a ser bem mais sedentário que o normal, e deve tomar cuidado com isso. Seria bom começar a fazer alguma atividade esportiva para evitar estas tendências de letargia.
A doença de um familiar próximo lhe preocupará, e poderia ser a causa de um gasto imprevisto.
É possível que
você realize uma viagem em 2008, e também que compre um carro (ou
outro tipo de veículo) novo.